quarta-feira, 19 de março de 2008

INFORME PUBLICITÁRIO

Gostaria que todos os publicitário soubesse que já é facto da minha participação na história da publicidade brasileira tanto na iniciativa privada como da pública. Muitos não sabe porque o método são estranho e muito esquisito é aquele jeitinho brasileiro de levar vantagem que todos reclama mais gosta, faz e participa como sonegação, falsificação contrabando e pirataria.

Depois de muito tempo fiquei sabendo o porque do desodorante do Alemão do Coral da VOLKSWAGEM bem como do carinho de Bruto. Os sindicalista (petista) na época fazia interrogação mais no poder fez a mesma coisa até me sinto culpado por participar indiretamente através dos publicitário dos gasto de verba pública com propaganda que não tem um fim nem no aproveitamento das mensagem para o bem comum da coletividade. Isto é o povo.

Nesta história aconteceu uma coisa muito boa comigo e descoberta. A primeira foi que um grupo LIBANÊS apagou o fogo dos bombeiro e de alguns casais que se encontrava a minha volta depois de sua apresentação. A segunda é que posso por fogo nos bombeiro e para isso eu só preciso visitar por exemplo um centro de tradição gaúcha.

NOTA - Gostaria de encontrar um cachorrinho estilo lavrador que gostava de sauna que peguei na avenida Ipiranga (foto) e deixei em um hotel porque precisava pegar o trem das onze.

Nenhum comentário: