quarta-feira, 19 de março de 2008

LADAINHA

Os organizadores das parada gay deveria elaborar uma ladainha para ser lida no percurso relatando os problemas, dificuldade, preconceito e da homofobia sofrida pelos homossexuais, observando sempre os direito e deveres e as questões política, econômica e social com muito humor quando for atacar os adversário. A seguir a minha.

Do patrulhamento dos religioso e místico
- me vale senhor
Do patrulhamento das viatura de trânsito
- me vale senhor
Do patrulhamento da turma da moda e estilo de vida
- me vale senhor
Dos publicitário
- me vale senhor
Dos barrigudo e barbudo da civil no cinema
- me vale senhor
Dois velhinho e aposentado ELEITORES de fulano que vem me perturbar
- me vale senhor
Dos ELEITORES de beltrano que vem me perturbar
- me vale senhor
Dos político que só quer o poder pelo poder
- me vale senhor
Dos que só pensa em levar vantagem
- me vale senhor

PAZ AMOR E LIBERDADE PARA TODOS

Nenhum comentário: