quinta-feira, 20 de março de 2008

PROSTITUIÇÃO

Nada mudou desde o tempo que o Rei saía do Rio para fazer sacanagem em São Paulo.

Os político que tem poder e representa o Estado por temer conseqüências nas urna não faz nada e não apresenta projeto para regulamentar a profissão respeitando a cultura e o folclore dessa atividade no cenário nacional e deixa tudo como estar. Como tem liberdade e são poderosos chega a fazer coisa absurda que são protegido e abafado por amigos, parente e esposa e a opinião pública só fica sabendo quando uma EX resolve abrir o bico.

Desde garoto sei onde tinha e continua tendo até cheguei a saltar por cima de casal no campim gordura da civil à noite quando estava indo trabalhar as garota fazia convite para a gente fazer nenê. Hoje com toda essa facilidade virtual tudo continua do mesmo jeito com anúncio nos orelhão em porta de banheiro e ainda encontramos garota em porta de colégio atrás da igreja nas casa de show e nos bares noturno.

Há muito tempo não faço sexo com qualidade às vezes chego até a fingir que estou fazendo da mesma forma que alguns PAU MANDADO que vem ao meu encontro com outros interesse ou intenção que classifico as relação assim:

PROCRIAÇÃO – É a união do casal na condição de papai e mamãe que dorme junto.

Qualidade – Onde existe a entrega total e atração mútua na busca e encontro de prazer e descoberta das emoções, sentido e sentimento.

Quantidade – Neste caso só rola safadeza, sacanagem e goso com quem aparecer.

Violento – Quando acontece de um dos parceiro ser ou dominar a relação sem o consentimento do outro e ainda abusa explora e maltrata e depois descarta.

É de deixar qualquer muçulmano (foto) de cabelo em pé mas é onde existe a maior concentração de CRENTE E CRISTÃS do mundo e onde se faz e pratica mais sacanagem e putaria na Terra.

Nenhum comentário: