segunda-feira, 7 de abril de 2008

EPÍLOGO

Muitos negro foram forçado e obrigado a fazer sua opção pelo Brasil. Agora os que deseja, escolhe e quer ficar às vezes não pode e são obrigado a deixar o país. Outros são expulso pelos federais ou deportado pela justiça.

FOTEBOL - Quando costumava viajar com a torcida Alvi-negra contado nos dedo os torcedores de cor preta e os pouco que tinha era ALHEIO a minha pessoa outros ignorava a minha presença com toda lógica já que não era e não representava nada nem dinheiro tinha como nunca tive já que nunca ganhei mais do que dois salário mínimo por mês mesmo quando trabalhava na VOLKS;

BRINQUEDO - O comportamento só mudou por causa dos alemães. Coisa de criança que não que o brinquedo mais quando ver outra brincando quer e se não der fica chorando. E quem não chora não mama. No meio e nos locais de viração os freqüentadores sabe como é a competição pelos bofe. Os leigo é quem estar por fora só atrapalha e me prejudica já que tenho as BIBA como os BOFE preto não quer nada comigo. Para eles é uma carta fora do baralho;

Gavião do senador - Em uma viaje com a torcida pelo interior comigo no ônibus viajava quarenta trombadinha a maioria branquelo da Ipiranga e Sé. Ao ponto de ficar pensando que estava nas arabia prá lá de BAGHDAD (foto), com meus quarenta ladrão. O que faltou foi voar no tapete da diretoria ou pegar o gavião do senador (Brincadeira Turma);

MESTRE - Na condição de mestre posso jogar várias partida ao mesmo tempo os produtores de farinha sabe jogar o problema e as suas peça que fica no mundo da lua ou como se estivesse no deserto vendo MIRAGEM com a polícia o jogo é sujo já que estamos mexendo em marimbondo e vem por todos os lado até de cima - para ganhar você tem que deixar eles vencer. Quer dizer você perde as batalha e ganha a guerra. Como é o epílogo vou explicar passo a passo:

1º abordagem;
2º delegacia;
3º cadeia;
4º justiça;
5º julgamento;
6º veredicto.

No Brasil não passa de trinta.

Nenhum comentário: