quarta-feira, 19 de março de 2008

DOS ARQUIVO E ESTATÍSTICA DA POLÍCIA

Analisando e pesquisando verificamos que quem chama sempre tem razão, também que os abuso e engano são praticado contra familiares e polícia (foto) na condição de cidadão que depois é inocentado por quem solicita ou registrou o boletim de ocorrência.

Que existe falha na estrutura porque muito se corrompe outros tem desvio de conduta e desequilíbrio mental. Também os dano e perda física mesmo do ofício estão alto. As técnica usada de convencimento ou para obter confissão e confirmação causa é trauma física e mental nos acusado e em seus familiares.

A credibilidade popular e o reconhecimento de seus valores é baixa tanto que quando soa o alarme que a polícia estar subindo o morro a turma do mau desce e os moradores vão se esconder para se proteger dela.

Um outro dado chocante e absurdo é que não existe respeito por parte dos inimigo natural como nos caso das negociações com refém não se acredita nem confia nas palavra das autoridade já que como garantia solicita a presença de equipe de TV.

Nem nas guerra acontece isso porque os prisioneiro capturado ou que se entrega tem seus direito garantido e o que parece transparecer no Brasil e que a polícia vai matar elas.

No Brasil a polícia parece e quer ser é as própria justiça (Será porque não existe) ou que quer ser ou fazer o papel de justiceiro tanto que alguns grupo chega a praticar violência gratuita e desnecessária até na frente de câmara de filmagem.

Ato de bravura e merecimento e pura sabedoria e não do descontrole emocional e ignorância.

Nenhum comentário: