quinta-feira, 20 de março de 2008

INSETO

Estão famoso com status de celebridade muito importante para a ciência e que dão trabalho para os cientista - já foi tema de campanha política - alguns chega a ser contrabandeado. Eles mata, contamina e irrita mas são essencial para produção de alimento e muito útil no processo do controle ambiental.

A filosofia nos faz ver e pensar de outra forma porque quando estava preocupado com vários grupo organizado com intenção e interesse diferente era eles que me atacava provocava e perturbava. Há pouco tempo apareceu um na minha rua que ficava imitando os federais que até me deu vontade de prender e cuidar dele como se fosse um animal de estimação.

Esse era do tipo que penetra no nariz da gente e se instala no nosso célebro. Porque tem aqueles que a gente mastiga junto com os alimento e que vai direto para o estômago. Agora, se um resolve penetrar na veia e nadar até o coração, aí só pode acabar em Amor. Também pode depositar ovo na pele.

Tem de todo tipo uns são pequeno mas sempre deixa a marca, principalmente à noite. Teve uma época que não faltava pulga na minha cueca, piolho na cabeça e chato no sovaco.

No início do regime militar estava começando a desabrochar e só virei flor no final e neste tempo tivemos algumas experiências boas e desagradável com mosquito. Mas quem me machucava era as abelha porque sempre ficava inchado. Elas vai fundo como o beija-flor com sua delicadeza e sensualidade encanta mesmo tendo um dos mais longo não machucava.

MOSCA – todos tem nojo delas e as sua principal TARA é por sopa do tipo saliva. Já eu não ligo muito para elas.

COBRANÇA – Não tem sentido já que não uso recurso público em benefício próprio nem aproveito as vantagem e privilégio de cargo. Também não tenho apoio e ajuda e ninguém me dar nada. Com essa fama nem chorando recebo desconto. No caso de promoção tenho que disputar com outros cliente o produto e não sei o que é favor, carona e cortesia.

Obs.: Já ajudei um homem a dar a luz a uma larva (foto) na Pirelli.

Nenhum comentário: