Acontece comigo com você e só percebemos que o fruto é uma serpente quando ela aplica a sua substância no nosso corpo. Pode ser do amor que ataca diretamente o coração. Da paixão que vai direto para o celebro modificando a razão o juízo e a nossa conduta com relação ao fruto. Da atração que nos deixa cego com fome e sede de sexo.
Também existe as fórmula negativa da dor e do sofrimento que não é de prazer mais de revolta quando a picada é de antipatia, isolamento do desprezo e neste caso a solução é partir para outro galho, árvore ou fruto.
Não podemos esquecer dos frutos da sedução que nos seduz, seduz encanta mais não acontece nada porque na realidade não são frutos mais a flor! Ex: CAJU! (foto)
Também existe o jogo onde ao invés de semente você joga o verde para colher maduro e pode pegar pesada ou até amassada.
As criança fica sabendo logo cedo através da literatura infantil e dos pais que o fruto pode estar contaminado e não deve ser por causa dos agrotóxico poluição. Logo é necessário muito cuidado no meu caso quando vem a casca estar cheia de ferrugem escura e seca mais graças a Deus a polpa estar sempre durinha, boa e gostosa.
No sexo a pior coisa que existe é quando você precisa evitar e fugir do pegador que pode ser mulher por diversos motivo as vezes desejando e querendo onde até na relação e união através do matrimônio a esposa evita a sua esposa e vice-versa e o que é um alívio para um para o outro é um tormento.
A solução pode ser a medicina remédio, separação mudança de hábito conduta ou de comportamento.
quarta-feira, 19 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário