Não existe novidade porque é comum a todos os animais e uns dão um verdadeiro espetáculo em seu palco natural do habitat. Com seus passo, gesto e dança torna o ato final da imoralidade muito normal como o orgasmo do coelho.
No homem tudo começa com a curiosidade e o interesse por este ou aquele assunto que o MIELE (foto) nos diga se o ambiente é muito rico em erotismo com o namoro dos irmão e o romantismo dos pais o guri tem a tendência de imitar o cachorro.
Quando acontece a explosão dos hormônio nasce a necessidade de um acasalamento e a vítima geralmente é o (a) prima, vizinho ou colega. O amigo fica reservado para troca de informação. No terceiro estágio se descobre o prazer e as tara e se inicia o jogo da sedução.
Os que tem mangueira a tendência é fazer STRIP-TEASE. Já os que tem só a torneira costuma encostar mostrar o tanque. Quando a dona de casa deixa o tanque cheio de roupa é porque a fonte secou.
Ainda tem os que imita outros animais como a sereia as que solta a franga. Já os veado mostra os galho e os que esconde são o marido da vaca.
Na relação homo também tem o pica-pau, o galo que fica dando volta e o pavão mais o que é normal é fazer proposta de troca ou forçar um clima com insinuação e brincadeira que termina no ato.
Nos locais liberado a forma é a mesma das festa onde se procura alguém para ficar sair e dançar. Nos lugares de prostituição é só fazer acerto que agora pode ser através da internet.
Pau mandado – CENÁRIO
Os montadores de cenário não sabe mais faz mais de trinta e cinco anos que freqüento a boca do lixo logo dar para perceber se o cenário é falso ou verdadeiro natural ou montado. Tem pintura tão íntima e perfeita que nem parece ser de amigo desconhecido. Agradecido.
quarta-feira, 19 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário