quinta-feira, 20 de março de 2008

SÓLIDO E LÍQUIDO NA VERSÃO DO JÂNIO

Terra Nova não foi a terra prometida e de seu mato nunca saiu coelho. Quando cheguei encontrei crucífera, tubérculo mas não ligava já que manipulava no trabalho e pelo menos duas horas por dia ficava chorando descascando CEBOLA (foto).

Com o término do regime militar muitos brasileiro se tornaram Vencedores e Vitorioso em todas as atividade, e surgiu muitos ídolo e líder na política no meio artístico na religião com o surgimento de vários pastores no esporte exportando craque e modelo que dominaram o mundo da moda.

As BIBA conseguiu projeção internacional agora o sonho de qualquer um de consumo da minha tribo e de ser pego por um NACIONAL VENCEDOR da rede Globo sarado saindo excitado da gravação da malhação.

Os meu informante de dedator e das agência de publicidade só manda com todo respeito NACIONAL DO PARAGUAI e de criança sabe da fama de seus produto. Os que vem além da falsidade chega com ar de deboche.

A minha sorte é a divulgação e publicação antecipada mesmo aumentando a procura pelo BOFE vem observadores neutro como garota e religioso que serve de prova e testemunha que não aconteceu nada entre eu e o BOFE. Também em locais de viração e de prostituição ninguém é de ninguém e todos são de todos inclusive V.

A seguir nacional de outras Bandeira:

Francês – falso – Segundo os turistas são grosso os que vem não foge a regra e ainda dão patada. Quem manda não sabe

Alemão – álcool – Quando vem é sob o efeito do malte. O salsicha nada bom para aplicar a teoria do JÂNIO

Italiano – droga – Os da Itália, no estádio me chama de favelado. Os nacional que vem estão a serviço da máfia ou de propósito sob o efeito da farinha. Logo não posso aplicar a teoria do Jânio

Japonês – furto – Dos nosso foi uma decepção. Quando me visitaram os peguei colocando objeto dentro das calça tive que meter a mão na cueca deles para retirar. Nem sei porque queria furtar barbeador já que nenhum dos quatro tinha pêlo. Porte físico de coreano.

Caso alguém faça algum despacho para mim e deixe com amigo tenha certeza que não vou receber a encomenda porque todos gosta da fruta. Se resolver deixar em qualquer esquina se ficar é porque não preste e não serve - caso contrário a correria era grande de Nego para ir pegar.

Nenhum comentário: